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domingo, 30 de setembro de 2012

Guild Wars II

Ola
Muitas pessoas devem conhecer esse jogo,principalmente pessoas viciadas em jogo de internet,(como eu)



Quando você constrói um personagem no mundo de Guild Wars 2, você se depara com muitas perguntas. Que raça você vai ser? Qual profissão? A maioria dos MMOs só pede isso, e as respostas são bastante simples. Mas Guild Wars 2 leva a criação do personagem um passo além. Ele oferece ao jogador uma oportunidade de ir mais fundo, com outra lista de perguntas destinadas a desenvolver a personalidade de um personagem. Estas compreendem a ‘Biografia’ e cobrem as partes relevantes da história do personagem, bem como as suas esperanças para o futuro e a história que eles vão vivenciar.
Os jogadores podem fazer vários personagens, escolher respostas totalmente diferentes e ver uma história pessoal completamente diferente – experimentando uma perspectiva diferente da história épica. Desta forma, o jogo não é apenas mais pessoal, é também mais rejogável, garantindo que toda vez que você jogue com um novo personagem, você encontrará diferentes aspectos de Tyria.
Seu personagem já é uma parte do mundo ao redor dele; ele têm amigos, inimigos, e um passado. Com o avanço do personagens, histórias diferentes estarão disponíveis. Conforme o jogo avança, as escolhas e decisões tomadas durante a biografia irão moldar o futuro do seu personagem. Cada personagem apresenta um conto interativo distinto. Nós queremos que você construa um personagem, não uma ficha de personagem.
Cada pedaço de história individual do personagem é importante, porque dá sentido à sua defesa de Tyria contra os Dragões Anciões. Quando o jogador ganha um investimento emocional na história pessoal, ganha razões significativas para avançar e levar a batalha para o inimigo – para derrotar os dragões antes que tudo o que ama esteja perdido. Não importa o fundo individual do personagem; sua cidade, raça, amigos e companheiros estão todos ameaçados pelo surgimento dos Dragões Anciões.
Aqui vai algumas classes do Game:
Um Necromancer é um praticante de artes das trevas que convoca os mortos, exerce o poder das almas perdidas, e literalmente suga o sangue do inimigo. Um Necromancer se alimenta da força vital, que ele pode usar para enganar a morte ou trazer aliados de volta à vida.
Um Necromancer se alimenta da morte e da decadência. Força Vital (Life Force) é a energia que um Necromancer utiliza para prolongar sua própria vida. Usando habilidades específicas, um Necromancer acumula força vital, atacando e matando inimigos. Ao invés de ficar abatido, quando um Necromancer fica com pouco life ele automaticamente ativa a habilidade Death Shroud. Um Necromancer pode continuar lutando na forma fantasmagórica Death Shroud até que sua força vital acabe ou ele mate alguém, voltando para o seu próprio corpo.

O Elementalist canaliza as forças naturais de destruição, fazendo fogo, terra, ar e água obedecerem sua vontade. O que o Elementalist falta em força física, ele compensa em sua capacidade de infligir danos maciços em um único ataque, acabando com os inimigos à distância antes de se tornarem uma ameaça. No entanto, apesar de seu incrível potencial ofensivo, a versatilidade é o que faz o Elementalist realmente formidável.
Ao invés de trocar de arma para se ajustar a novas situações, o multifacetado Elementalist se adapta rapidamente às novas ameaças por se sintonizar com elementos diferentes quando necessário. Quando o Elementalist se sintoniza com algum dos quatro elementos, ele recebe bônus intrínseco que fortalece-o continuamente.
Mestres da mecânica, os Engineers mexem com explosivos, gadgets, elixires, e todos os tipos de dispositivos implantáveis. Eles podem assumir o controle de uma área colocando turrets, dar suporte aos seus aliados com armas alquímicas, ou devastar os inimigos com uma vasta gama de minas, bombas e granadas.
Como Elementalists, os Engineers utilizam um único set de arma (weapon set) por vez, mas eles complementam este set equipando utilitários especiais e kits de cura. Esses kits oferecem ao Engineer armas especiais e mochilas carregadas com um conjunto completo de habilidades para substituir suas habilidades da arma atual.
 




Mesmers são duelistas mágicos que dependem da ilusão e da confusão para manter os seus adversários em cheque. A indecisão é o seu maior aliado. Usando ilusões poderosas para distrair, eles se certificam que nunca estarão frente a frente com um inimigo, pois eles usam seus poderes e táticas para armar uma luta desigual. Justamente quando você pensa que descobriu o que o Mesmer está fazendo, ilusões começam a se desfazer, clones começam a desaparecer, e você percebe que você está batendo no ar o tempo todo. É difícil manter seus olhos no Mesmer real.
O Mesmer não tem a força bruta do Warrior, ou o devastador ataque à distância do Ranger. Em vez disso, o Mesmer tece uma teia de ilusões entrelaçadas, condições e fontes de danos fantasmagóricas. Através de um jogo hábil, o Mesmer combina estas peças em um quebra-cabeça mortal para ser resolvido pelos seus inimigos, ao mesmo tempo em que ajuda seus aliados.

Um mestre da dissimulação e da surpresa, o Thief é mortal em um único combate, principalmente quando pega os inimigos desprevenidos. Thiefs compensam sua armadura e life relativamente baixos com sua rapidez e evasão. Eles podem se esconder nas sombras, desaparecer no ar, ou roubar itens de seus oponentes e usá-los como armas. Os inimigos devem estar atentos às suas costas, ou o Thief vai fazer isso por eles.
Enquanto outras profissões dependem de taxa de recarga por suas habilidades de arma em combate, o Thief depende de iniciativa. O Thief tem dez pontos da Iniciativa para usar, e ele recupera de volta um ponto a cada segundo. Habilidades de armas (weapon skills) custam pontos de Iniciativa, mas elas não têm tempo de recarga, então os Thiefs podem usá-las repetidamente. Isso permite que ao Thief manter suas opções abertas a todo o momento ou desencadear uma onda rápida de ataques poderosos.
O Warrior é um mestre de armas que se baseia na velocidade, força, tenacidade e pesada armadura para sobreviver em uma batalha. Um Warrior pode se livrar de golpe após golpe e permanecer na luta, ao mesmo tempo em que sobe sua adrenalina para usar no seu ataque.
A adrenalina torna o Warrior mais poderoso, aumentando seu dano com cada ataque. Cada conjunto de arma tem uma habilidade única designada que um Warrior pode acionar para gastar toda a adrenalina e desencadear um ataque poderoso. O Warrior pode usar sua habilidade a qualquer momento, mas quanto mais cheia estiver a barra de adrenalina, mais devastador será o ataque. Algumas habilidades aplicam variadas condições, enquanto outras simplesmente aumentam o dano.
O Guardian é um lutador dedicado, que usa poderosas virtudes para destruir os inimigos e proteger seus aliados. Tão perigoso com um staff quanto com um poderoso hammer de duas mãos, um verdadeiro guardião é um mestre estrategista que sabe quando sacrificar suas próprias defesas para fortalecer seus aliados e alcançar a vitória.
Cada Guardian é suportado por benefícios passivos, mas ele pode renunciar a esses benefícios, passando os seus poderes para seus aliados. Essa capacidade faz do Guardian um excelente lutador de apoio tanto quando eles estão levando um ataque ou defendendo os flancos de seu grupo.
Guardians desenvolveram três virtudes que os fortalece em combate. Ao empunhar Justice, os ataques do Guardian podem queimar seus inimigos. Com Courage, o Guardian pode livrar-se de um golpe poderoso. Através de Resolve, o Guardian passivamente regenera life, permitindo-lhe enfrentar a situação mais perigosa e sair vivo.


O Ranger é um peão-para-toda-obra, contando com o seu olhar aguçado, mão firme, ou o poder da própria natureza. Um mestre de combate à distância, o Ranger é capaz de golpear os inimigos de longe com seu arco. Com um variedade de animais de estimação em seu comando, um Ranger pode adaptar-se às forças e fraquezas de seus oponentes.
Um Ranger é acompanhado por seu animal de estimação (pet), um fiel companheiro animal. Um Ranger pode ter até três animais de estimação ao seu comando, mas apenas um animal de estimação pode ser ativo a qualquer momento. O life, armor e dano dos animais de estimação são baseados no nível do jogador que os possui.
Animais de estimação são encantados interagindo com versões juvenis da espécie que deseja possuir. Há uma variedade de espécies em Tyria que podem ser encantadas, incluindo ursos, moas, devourers e tubarões. Enquanto você se aventura com um animal, ele evolui para se tornar mais original e, eventualmente, permite que você dê a ele habilidades que complementem suas táticas.

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